queria ter um nome
@ilecre.bsky.social
📤 208
📥 154
📝 2539
Nossa dps q acabou o jogo deu 500 coisas errado e eu ainda tenho q ir trabalhar amanhã pqp vida de corno
28 minutes ago
0
0
0
Queria comentar um post, mas o teor do comentário seria meio:
about 6 hours ago
0
3
0
Nossa quando eu vejo qualquer pessoa falando em investimento meu único pensamento é VAI TRABALHAR, VAGABUNDO!!!
1 day ago
0
1
0
Somos apenas moléculas, hormônios e receptores, não há subjetividade, apenas processos físico-químicos... quem dotou a raça humana de tanta previsibilidade...
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
11
0
Tive uma manhã amaldiçoada pqp
2 days ago
0
1
0
Preciso que um homem em específico chupe meu seio esquerdo e depois me beije com paixão
#bomdia
3 days ago
1
8
1
Homens são tipo descaradamente dá em cima e quando você diz este homem está dando em cima de mim ele nossa vc se acha
3 days ago
2
93
6
Nossa senhora esse camisa 6 do cabo verde que sabor
3 days ago
0
1
0
reposted by
queria ter um nome
Cris
3 days ago
Ah, não pode bloquear? Então vou na sua casa chutar a sua cara
2
117
24
Tag yourself Me: Sumiu
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
3
0
Eu com 20 anos na manhã após passar a noite tomando 1 L de cachaça e 3L de vinho: onde é hj? Eu hoje na manhã após beber duas caipirinhas: falência múltipla de órgãos
4 days ago
2
3
0
Com a idade estou descobrindo que ressaca não é invenção dos caras, ela é real e pode te machucar
4 days ago
0
6
0
Petição para prender Kleber Mendonça filho
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
2
0
Não mas essa imagem
add a skeleton here at some point
4 days ago
0
1
0
O hexa não virá enquanto não enforcarmos em praça pública todo mundo que fica cantando "Brasil olé olé olé" nos estádios
5 days ago
0
0
0
Porra esse ano vai ser impossível a campanha eleitoral gostaria de morrer até no máximo fins de julho
5 days ago
0
0
0
Meu pai está revoltado com os vizinhos e suas vuvuzelas
5 days ago
0
1
0
Vão passar e em 5 anos vão pegar cargo de chefia
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
2
1
*pensamentos etarista*
add a skeleton here at some point
5 days ago
1
0
0
Passo mal que o povo na internet tenta convencer que leite condensado Mococa é melhor que leite moça juro tome tento
5 days ago
0
0
0
O ideal pra mim é ficar 15 dias em completo isolamento e depois 24hrs na companhia de pessoas que aprecio
6 days ago
0
2
1
Diferente de narciso eu acho feio tudo que É espelho
6 days ago
0
2
0
Irmãos: chá de canela
6 days ago
0
0
0
Gente ele nem é tão feio assim
add a skeleton here at some point
7 days ago
1
2
0
reposted by
queria ter um nome
indeseja
8 days ago
tenho apreciado cada vez mais os pequenos flertes do cotidiano sorriso e troca de olhar na rua, o pequeno momento de cumplicidade afetiva, uma troca de interesse sem objetivo nenhum além do prazer que o momento proporciona tenho achado tão bonito e gostoso, o sentido do momento é o momento em si
0
9
1
Incrível como as falcatruas são sempre pras coisas mais brega possíveis, vc nunca vê proventos de falcatrua bancando algo bafo
8 days ago
0
5
0
O Arnaldo da família quadrada é muito meu tipo aff
8 days ago
0
0
0
mêsversário da minha pressão dando 7/4
8 days ago
0
0
0
👈👇
add a skeleton here at some point
8 days ago
0
1
0
Mas fanta uva não têm gosto de uva, tem gosto de FANTA uva
8 days ago
0
0
0
Adoro testes!
www.idrlabs.com/madagascar/t...
add a skeleton here at some point
9 days ago
0
0
0
Nada a ver ser punido pq tá adiantado, quem foi o procrastinador que inventou essa regra?
9 days ago
0
0
0
Jogadores do irã precisando entender que os jogadores do time deles são os de branco, não os de preto
9 days ago
0
0
0
Camisa 6
9 days ago
0
0
0
Engraçado como todos os goleiros são bons menos o do Brasil né
9 days ago
0
1
0
Off: acho fofo quando eles fazem isso de apoiar o queixo na mão e olhar pra vc. Vamos perdoar
add a skeleton here at some point
9 days ago
0
4
0
GOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL
9 days ago
0
0
0
Camisa 22 e camisa 19, eu estava ali do outro lado da tela vendo vocês jogarem e curti a vibe de vocês
9 days ago
0
1
0
Pode parecer que é algum tipo de ativismo as seleções que escolho torcer em cada jogo, mas eu apenas escolho o time que tem os jogadores mais bonitos (em comparação)
9 days ago
0
3
0
Arigatooooo! Egito!
9 days ago
0
0
0
Espanha? Safoda eles
9 days ago
0
0
0
Vsf cuzetv é muito baicho astral momento maravilhoso e ele falando de porra de seguidor no Instagram vsf URGE uma transmissão da copa oficial da ffa apenas com sons do estádio
9 days ago
0
2
0
Meu deus que homens lindos
9 days ago
0
0
0
Bom quero cabo verde na final, todo tempo de tela possível pra eles
9 days ago
0
0
0
Odeio quem fala munguzá
10 days ago
0
0
0
Holandês e japonês gostam de edging né
10 days ago
0
0
0
Jogador do Japão achou que tava jogando boliche e não futebol
10 days ago
0
0
0
Tenho uma sugestão pra cazétv: opção de mute dos repórteres e comentaristas, deixar só o som do estádio
10 days ago
1
2
0
Eu não aguento que o símbolo de supremacia branca é o gesto de cu
10 days ago
0
4
0
Bicho não acredito que a Alemanha vai traumatizar mais uma nação com outro 7x1
10 days ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in