Marcelo donizeti
@marcelo85.bsky.social
📤 41
📥 107
📝 11
Amo minha família sou corinthiano de alma e coração
Que vergonha ver essa seleção brasileira
almost 2 years ago
0
0
0
Será que até 19:00 os novos reforços do Corinthians estará no Bid na CBF
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
Marcelo donizeti
FUTMAIS | Menino Fut
almost 2 years ago
⚠️ ATENÇÃO: Vou seguir 300 ou mais pessoas que derem RT neste post e seguirem o Futmais por aqui! Comentem aqui também para que vocês possam interagir, seguirem um ao outro e nos ajudarem tbm!
20
41
40
Lugar maravilhoso
almost 2 years ago
0
1
0
almost 2 years ago
0
2
0
almost 2 years ago
0
2
0
you reached the end!!
feeds!
log in