vcs nunca vão me ver falando “eu te amo” pra alguém que eu não amo, sempre vão me ver conversando com MUITAS pessoas, até chamando de amg (mania), mas compartilhar minha vida, fazer parte da vida da pessoa se não for genuinamente? jamais! colega é colega, e não consigo fingir q gosto sem gostar
4 days ago