UEDSON
@souzauedson.bsky.social
📤 5007
📥 7602
📝 856
| Bahia 🇧🇷| Axé🍃| | Joalison Andrade 💛 | Posto umas coisas legais, ou não.
Brasil do Brasil 🇧🇷 😂😂😂
29 days ago
1
1
0
Eu indo trabalhar td dia.
loading . . .
29 days ago
0
0
0
O discurso de recomeçar é bom, bonitinho. Mas é um puta saco.
29 days ago
0
1
0
Um senhorzinho me deu um presentinho hj no trabalho, por ter gostado do meu atendimento. Isso faz a gente até odiar menos essa vida de CLT.
29 days ago
0
0
0
Queria sujestão de Clássicos da literatura!
about 1 month ago
1
0
0
A pouco menos de um mês minha vida mudou completamente, depois de uma fase foda, as coisas boas tão chegando e acontecendo tão rápido, que tô com medo até de morrer. Mas obg universo.
about 1 month ago
0
0
0
À medida que conhecemos outras pessoas, isto é, passamos a viver com elas, vamos entendendo quem somos e isso às vezes é muito irritante. 🤣
about 1 month ago
0
1
0
Não sei se eu desistiria por 50k não e uma propaganda não viu. Mas pra quem não tem nada né? O que é um peido pra quem tá cagado?
5 months ago
0
3
2
Hoje era só um corpão, um look levinho e um paredão tocando Pentão de Rebocop.
5 months ago
0
3
0
Sextou com S de saldo insuficiente. 🥲
5 months ago
0
1
0
Prefiro não ir do que acordar atrasado e fazer tudo correndo em desperto.
5 months ago
0
1
0
E aí Janeiro? Não vai acabar não é?
5 months ago
0
0
0
Dinheiro não é tudo, mas era tudo que eu queria.
5 months ago
0
3
0
Bicha para, em nome de Jesus.
5 months ago
0
0
0
Que sovacaria é essa nesse caraí desse Discovery?
5 months ago
1
1
0
Só eu que acho essas contas de promoção um porre?. Queria não ver tantas. Quase não vejo os posts da galera.
5 months ago
1
2
0
reposted by
UEDSON
Marcelo Soares
5 months ago
Eu não entendo a turma que diz "eu nunca vou me acostumar a chamar o Twitter de X". Acho que a melhor coisa que o Kiko do Foguete fez foi mudar o nome do site que ele apodreceu por dentro, que assim ninguém confunde. O Twitter acabou e foi substituído por um zumbi nazista e pedófilo, apenas isso.
12
429
59
Já vi tanto absurdo nesse
#BBB26
e olha que não tem nem uma semana.
5 months ago
0
0
0
Vi uma pesquisa que diz que cheirar o sovaco do parceiro faz bem. Isso explica muita coisa kkkk
5 months ago
0
3
0
Bora normalizar o ato de derrubar quem anda devagar na nossa frente 😡
5 months ago
0
4
0
Não sou fã, mas queria uma chuvinha hj. Calor do caralho.
5 months ago
0
1
0
Não me dei com o divo que fez uma cena e pediu menos. 🤣🤣 Não aguentaria 1 dia na empresa que eu trabalho.
5 months ago
0
0
0
reposted by
UEDSON
Governo do Brasil
6 months ago
O Brasil tá brilhando nas telas e não é à toa: é fruto de muito trabalho, talento e também de um governo que acredita na cultura do nosso país. 🇧🇷 👇
loading . . .
4
410
101
Saudades de um lugar ☀️
loading . . .
5 months ago
0
3
0
Alguém aqui lê borra de café?
5 months ago
1
1
0
Eu sou do time que trabalha pq tem medo da cadeia. Mas dizer que é fácil não é não.
5 months ago
0
1
0
E foi grito, foi maçaneta, foi abrindo as águas todas, que absurdo, esse reality virou uma disputa de quem lacra mais. E eu amooo.
5 months ago
0
1
0
Espero que as yags lembrem que Jonas não é só 22 no documento, ele é 22 politicamente tbm.
5 months ago
0
2
0
Se tem uma coisa que fode mais a vida do CLT do que o banco de horas eu desconheço.
5 months ago
0
2
0
😶🌫️
5 months ago
0
3
0
Algumas lideranças do meu trabalho atual, confirmam minha teoria de que puxar saco é a esperança dos incompetentes.🚬
5 months ago
0
0
0
É o Big Bolsominion Brasil esse caraio?
add a skeleton here at some point
5 months ago
0
1
0
Tirando a Ana Paula que vai sair depois do primeiro porre, não gostei da escolha desses veteranos. 🙂↔️
5 months ago
0
0
0
Como vão por aqui? 🦋 🦋🦋
5 months ago
0
0
0
7 months ago
0
0
0
Não vejo a hora de cair meu 14°, pq o 13° não tá dando conta. 😭😭
7 months ago
0
0
0
30 anos nera a idade do sucesso nera? Kd?
10 months ago
1
2
0
reposted by
UEDSON
Augusto🍉🇵🇸
10 months ago
Vida andando tão movimentada que eu ando esquecendo de logar aqui >:|
1
2
1
Voltar a ser mais presente nessa rede.
10 months ago
1
2
0
Passo horas aprendendo sobre minha fé, e parecem minutos. Eu amo ❤️
over 1 year ago
0
2
0
Aos poucos as coisas vão dando certo. 🙌🏻
over 1 year ago
1
4
0
reposted by
UEDSON
surtei
over 1 year ago
1
281
82
Bom dia Borboletas 🦋
over 1 year ago
1
8
0
Por favor. Me ensinem o segredo de vcs para lavar as roupas brancas. 🤗🫰🏻
over 1 year ago
4
12
0
Comecei a ver essa série na Netflix e tô simplesmente apaixonado.
over 1 year ago
2
4
0
Queria que algum banco botasse um dinheiro na minha conta por engano, sei lá, 900mil já tava bom.
over 1 year ago
0
4
1
O pior veneno do convívio entre pessoas é a ingratidão.
over 1 year ago
1
9
0
Modo escuro no celular só para noite 🤷🏻
over 1 year ago
0
3
0
Queria ter coragem de ir treinar. Nunca tive.
over 1 year ago
0
9
1
Load more
feeds!
log in