Patrisio Se Fuerte
@psefuerte.bsky.social
📤 279
📥 246
📝 1707
Cansada
A carinha de indignação do Ríos totalmente “ah, agora não pode fazer mais nada”* das ideias 🤏🏾🥰 *trombar, derrubar e pisar na perna do oponente
about 8 hours ago
0
0
0
Árias, contamos contigo
about 10 hours ago
0
0
0
Muito se fala da melhoria que diáspora africana fez no futebol europeu, mas ninguém fala na melhoria da beleza dos jogadores Quem diria que um dia a Inglaterra contaria com tanto jogador gostoso
about 11 hours ago
0
1
0
Bellingham tirou a camisaaaaaaaaa
about 11 hours ago
0
1
0
Eu queria ser um jogador panamenho para ficar abraçado ao Bellingham
loading . . .
Jude Bellingham's Charming Smile and Wave
Alt: Jude Bellingham sorrindo e acenando para a câmera
https://static.klipy.com/ii/925f17378dd1893b674a723c07535afe/3f/45/MkR6bpgi.gif?hh=250&ww=250&mp4=XAB6YkYM&webm=e4CWl56WdShKfUGxJ
about 11 hours ago
1
1
0
Nada me deixa mais Dani Rojas das ideias do que Copa do Mundo
loading . . .
Dani Rogas Gestures
Alt: Personagem Dani Rojas em campo de futebol. Ele abre os braços e grita: football is life (futebol é vida)
https://static.klipy.com/ii/c3a19a0b747a76e98651f2b9a3cca5ff/cb/34/wmYmfykl.gif?hh=415&ww=498&mp4=iPXRW9XB3OfuaaZ&webm=FRWI90PfZwcjgy
2 days ago
0
1
0
Alemanha sentindo a altitude de New Jersey
2 days ago
1
9
6
Do mais absoluto nada saiu a transmissão de Alemanha x Ecuador e entrou o PRÉ-JOGO do Japão?
2 days ago
1
1
0
“Quem quer dá um jeito”
2 days ago
0
2
3
Nada me preparou para o Plata fazendo gol no Neuer
2 days ago
0
2
0
Tô com dó do Luiz Díaz
4 days ago
0
0
0
O Olise deles na torcida
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
0
0
Torcida e seleção norueguesa fofas demais
5 days ago
0
0
0
O gol do haaland tão forte que quebrou o goleiro senegalês
5 days ago
0
0
0
O norueguês querendo disputar com o Dembele o prêmio de quem é mais amigo do artilheiro do time
5 days ago
0
0
0
A sobrancelha do goleiro iraniano muito bem feita (falando isso em tom de invejinha)
5 days ago
0
2
0
O Dembele foi muito “amigo, você vai ultrapassar o Messi hoje” das ideias
5 days ago
0
2
1
Booooooooo hydration booooooooo
6 days ago
0
1
0
Messi, não tortura a gente não. Faz logo esse gol
6 days ago
1
1
0
Entendo todas as críticas a Cazetv e bets andando de mãos dadas… Mas vocês já pensaram que eles estão usando esse dinheiro de aposta para contratar o senador Romário para comentar a Copa? É uma lose/lose situation
add a skeleton here at some point
6 days ago
0
3
0
Parece uma bailarina fazendo espacate no ar 🤏🏾🥹🥰
add a skeleton here at some point
6 days ago
0
1
0
reposted by
Patrisio Se Fuerte
Marco Aurélio
6 days ago
add a skeleton here at some point
2
276
83
Cannobio fez essa com tanta raiva que tenho certeza de que está assistindo Falha de Cobertura e quer ferir o craque Daniel
6 days ago
0
0
0
Foto completamente Scooby-doo das ideias. À espera de quem vai aparecer debaixo desta máscara (feia)
add a skeleton here at some point
6 days ago
0
2
0
Eu tenho certeza que o Cabo Verde deixou o Uruguai fazer o gol só para o Rodrigo Caio parar de falar
6 days ago
0
1
0
A camiseta do Uruguai que o Luiz Suarez está usando é total vibes uniforme de interclasse Certeza que nas mangas está escrito 3ao B
6 days ago
1
1
0
É Cabo Verdeeeeeeeeeeeeeeee
6 days ago
1
1
0
Sério
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
1
0
E o Ecuador sendo treinado pelo Filipe Luís da shoppee!?
7 days ago
0
0
1
Realmente, um dia é da caça e o outro do caçador
add a skeleton here at some point
7 days ago
0
1
0
O ranço que eu garrei do jogador Jorginho vai me fazer desligar a tv e abrir um livro
7 days ago
1
0
0
Não é possível que os suecos não estão enxergando os holandeses Eles já se vestiram de cone de trânsito para facilitar a marcação. Ceis quer mais o que?
8 days ago
0
0
0
O árbitro mais triste com o gol da Holanda que os suecos
8 days ago
0
1
0
Ou só o Gyökeres pela Suécia ou o narrador só sabe o nome dele
8 days ago
0
0
0
Então o alerta severo de misantropia de ontem era isso?
add a skeleton here at some point
8 days ago
0
3
0
Danilo sendo o mais ~gostoso~ sensato por onde joga
add a skeleton here at some point
8 days ago
0
0
0
O James com os olhos cheio d’água 🤏🏾🥰🥹
10 days ago
0
0
0
No penúltimo segundo dos acréscimos. É pra sair chorando mesmo (o Perisic e o Pickford)
11 days ago
0
0
0
Bellingham 👁️🫦👁️
11 days ago
1
0
0
Aposentadoria é o carajo
11 days ago
0
0
0
Ok, fiquei real emocionada com o fim de uma era (última copa de CR7, Salah, Messi, Modric e James)
11 days ago
0
1
0
Isso não aconteceria se o ícone Wilton Pereira Sampaio estivesse apitando
add a skeleton here at some point
11 days ago
0
2
0
reposted by
Patrisio Se Fuerte
Wlz
11 days ago
Uma coisa que eu admiro no Messi é que ele ganha dinheiro pra jogar futebol e aí ele vai e joga futebol Raríssimo
3
1167
362
Né por nada não, mas já deu tempo do Saliba ir para o vestiário, tomar banho, se trocar e ir pra entrevista?
11 days ago
0
0
0
Entrou só a cabec
12 days ago
0
1
0
Chutaço
12 days ago
0
0
0
Quem botou um jogo de copa do mundo neste horário de sol intenso não gosta de futebol
12 days ago
0
1
0
O vídeo do Infantino conversando com a seleção do Irã é de um constrangimento gigantesco
12 days ago
0
0
0
Tudo nesta foto exala hexa (talvez) 2030
add a skeleton here at some point
12 days ago
0
2
0
reposted by
Patrisio Se Fuerte
Laura
12 days ago
Amanhã Argentina e França vão ter que jogar mta bola para superar os 4 jogos de hoje
2
15
5
Load more
feeds!
log in