ancelotti puto, com a cara de poucos amigos. Acho que não avisaram a ele que pra ganhar os milhões de euros que ele vai ganhar, independente de resultados, tem que pagar esse mico CBF/globo de palhaçada. Platéia de figurantes, tudo ensaiado, pressão pró neimarketing combinada... coisa horrível!
about 1 month ago