O pior é que tem sim gente reivindicando o pioneirismo no cheio de merda sim. "Ah, mas é pq vcs não assistem o brasileirão", "no programa do duduzinho é pior".
Então tá, do que mais você vai se gabar agora? De receber chute no saco todo dia desde os primórdios e depois lamber os beiços?
add a skeleton here at some point
5 days ago