Gustavo Mendonça
@gustavomd.bsky.social
📤 239
📥 415
📝 638
Nintendista safado 30+ Geofísico Reclamo as vezes do Corinthians durante os jogos Assistam Haikyu
Acabei de ver um vídeo do Memphis Depay abrindo cartinha de pokémon e comemorando pra caralho um hit Como não amar esse homem?
about 14 hours ago
0
0
0
reposted by
Gustavo Mendonça
Mudra de Ronaldinho Gaúcho (hang loose pra Deus)
2 days ago
Pior que confundir Ovni com O Vini é total exegese de oráculo coded. A deidade fala cifrado e se não souber ler direito erra a previsão.
6
810
232
no final o juizão viu tanta coisa que não existia que só ele viu os ovnis
2 days ago
0
0
0
reposted by
Gustavo Mendonça
Matheus Borges
2 days ago
Abdução do menino Ney seria um acréscimo muito interessante ao lore da cultura hetero brasileira: pô, bem quando o cara ia brilhar na copa os ets vieram e levaram ele
3
215
52
Exatamente 210 milhões de pessoas gritaram essa frase (incluindo alguns bebês que aprenderam a falar só pra gritar isso)
add a skeleton here at some point
2 days ago
1
180
56
Meu deus essa arbitragem. Vem logo ovni e começa levando esse juiz
2 days ago
0
0
0
Pq todos os vilões estão vencendo nessa copa?
loading . . .
Man with a Sad Face and Tears
ALT: Man with a Sad Face and Tears
https://static.klipy.com/ii/d7aec6f6f171607374b2065c836f92f4/1a/2b/w90uUZpp.gif?hh=498&ww=488&mp4=s0VIfUTp7LGGCG1XeSK&webm=FE9MDcjkbL1z
10 days ago
1
0
0
Yuri Alberto não erraria o tempo e cabecearia essa bola. Em cima do goleiro? 50% de chance
13 days ago
0
0
0
Péssimo momento pra quem quer ser suíça. Uma tomou um pau ontem pros eua e hoje a original conseguiu empatar com o catar
13 days ago
0
0
0
reposted by
Gustavo Mendonça
Cavalinho do Corinthians
14 days ago
Paraguai pagando caro por não convocar o Ángel Romero
0
26
10
Óbvio que o primeiro jogo que quebra o clima gostoso da copa tinha que ser da porra dos eua
add a skeleton here at some point
14 days ago
0
2
0
A sina do Paraguai é não ter levado o Romero. Tá apanhando pro lixo dos EUA agora única e exclusivamente por causa disso (não me pergunte pq, apenas é)
14 days ago
0
0
0
Não sei se estou vivendo ou apenas esperando o remake de ocarina of time
17 days ago
0
0
0
O que mais me deixa puto no lance do ramalho é ele ficar lá deitado o tempo todo Errou. LEVANTA E CORRE ATRAS, PORRA
about 1 month ago
0
0
0
reposted by
Gustavo Mendonça
Pam e sua Mini Cã juntinhas novamente
about 1 month ago
VAI TOMAR NO CUUUUU HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CACO CIOCLEEEER DESCULPAAAAA
add a skeleton here at some point
0
85
16
Essa desgraça de goleiro do barra é muito melhor do que Bento, Ederson e Weverton (vulgo metade da pré lista do Ancelotti)
about 1 month ago
0
0
0
Mataram o futebol
3 months ago
0
0
0
E o McDonald's meteu o Mc Itália independente. Tenho que dar o braço a torcer e reconhecer que hoje foi uma vitória do capitalismo
add a skeleton here at some point
3 months ago
0
0
0
O presidente da FIFA (que é italiano) aumentou em 50% o número de vagas da copa e NEM ASSIM a Itália conseguiu se classificar Por causa disso eu vou ser obrigado a passar mais uma copa sem a existência do Mc Itália. Já nem lembro mais o sabor
3 months ago
0
0
1
Não sei se estou vivendo ou apenas esperando para jogar Pokémon ventos e ondas
4 months ago
0
0
0
Corinthians contratou uma treinadora que não ganhou nenhum jogo no último trabalho 👍. É rezar pra dar certo mesmo
4 months ago
0
0
0
Bizarro como não importa qual a equipe. A transmissão da TNT é bizarra de horrível sempre
4 months ago
0
0
0
GOOOL PORRAAAAAA BORA QUE DA PRA VIRAR
4 months ago
0
1
0
Nem tenho mais energia pra xingar esse animal chamado Pedro Raul
4 months ago
0
0
0
Como é bom se alienar com essa besteira maravilhosa que é bbb
4 months ago
0
0
0
Não vi ninguém comentando ainda. Curti a estreia do Kaio Cesar. Só o primeiro jogo, mas moleque parece muito bom
5 months ago
0
0
0
Yuri Alberto é isso. Perde um gol na cara pra depois fazer um golaço
5 months ago
0
0
0
reposted by
Gustavo Mendonça
Cavalinho do Corinthians
5 months ago
Pagaram 40 milhões nesse cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
0
14
2
Que golaço e claramente não tava impedido
5 months ago
0
0
0
Olha esse Yuri Alberto kkkkkkkk
5 months ago
0
0
0
260 milhões pra isso aí
5 months ago
0
0
0
Não deu. Triste pra caralho pq dava pra ser campeão demais
5 months ago
0
0
0
O var NUUUNCA vai checar isso, mas mão foi falta ali início?
5 months ago
0
0
0
Opora esqueci da prorrogação kkkkk Mas vai rolar com bola rolando então. Jhonson vai cravar
5 months ago
0
0
0
E aí, juizona? Vai acabar o jogo não?
5 months ago
0
0
0
LELÊ VAI TRAZER A TAÇA PRA CASA BORA PORRAAAAAAAAAAAA
5 months ago
0
0
0
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL PORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA VAI CORINTHIANS CARLAHO
5 months ago
0
0
0
Bora porraaaa foi muito pênalti
5 months ago
0
0
0
Bora empatar de novo. Se for pra pênaltis a lelê garante
5 months ago
0
0
0
Lelê é muito foda pqp
5 months ago
0
0
0
GOOOL POORRAAAA
5 months ago
0
0
0
Entregada escrota. Mas bora virar que dá
5 months ago
0
0
0
reposted by
Gustavo Mendonça
União Corinthians Feminino
5 months ago
SENHORAS E SENHORES….. SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA É FINALISTA DO PRIMEIRO MUNDIAL DE CLUBES FEMININO! 🔥💜 Com um belo gol da Gabi Zanotti, as Brabas conquistaram o grande sonho e vão para a Final. 📸 Reprodução/Conmebol
0
20
14
reposted by
Gustavo Mendonça
Guilherme Pinheiro
5 months ago
“Jogo de mundial de clubes não se joga, se ganha” - CORINTHIANS PAULISTA, Sport Club
0
72
15
VAI CORINTHIANS
5 months ago
0
0
0
GOOOL POORRRAAAAAAA
5 months ago
0
0
0
pqp ia ser um golaço da Duda
5 months ago
0
0
0
Yuri Alberto é muito pica, não tem como kkkkkkkkkkkk O cara AMA fazer a gente odiar ele e perdoar logo depois
5 months ago
0
0
0
Andre ramalho do céu Que golaço pqp
6 months ago
0
0
0
Eu vi essa diretoria fazer inúmeras putarias (algumas literais) nos últimos anos A saída do Fabinho foi a maior delas Parabéns aos envolvidos
6 months ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in