Mariana Z ✨
@marianazzz.bsky.social
📤 2638
📥 241
📝 38520
I am the dancing queen ✨ (dança comigo) “Uma amálgama indivisível e indecifrável”
pinned post!
Eu por mim tava deitada na cama ganhando carinho na bunda mas NÃAAO tem que trabalhar tem que lavar roupa tem que pensar no almoço
5 months ago
4
38
1
Ontem fomos ~disruptivos~ gritando gol nas horas erradas só pra confundir os vizinhos que tavam vendo jogo sem delay.
about 22 hours ago
4
34
0
Achei 20 reais no bolso de uma camisa que eu não usava há uns 5 anos. Naquela época, 20 reais pagavam um jantar para dois no Varanda com direito a kobe beef. Hoje eu talvez consiga comprar uma bandeja de ovos, desde que não sejam ovos orgânicos e nem aqueles da embalagem com a cara da Graciane.
2 days ago
3
22
0
Acabei de me lembrar de que to de fériaaaaas (mas o jovem ainda tem aula até amanhã)
2 days ago
2
20
0
Tist
3 days ago
2
10
0
Chegou canjica, chegou churros, e tá tudo ainda quentinho, caras. Proibido falar mal de presencial (hoje).
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
6
0
Restituição caindo na conta no dia 30 DEEEEUS É MAIS (não tem ateu nessa hora
3 days ago
1
12
0
Minha tia me ninava com "Minha canção", do Chico, e eu sentia PAVOR, mas nunca dizia nada. Era só ela começar com "dorme a cidade, resta um coração" que eu já começava a sofrer em silêncio. Hoje acho belíssima.
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
9
1
Em notícias de hoje no expediente presencial: temos festa junina! O que já chegou: cuscuz paulista, cachorro quente, doce de abóbora cremoso caseiro, pé de moço caseiro também. Em breve, mais comidinhas, conforme o povo vem chegando.
3 days ago
2
24
1
Diga-me cinco coisas aleatórias que você ama (que não sejam pessoas ou animais de estimação). 1 - flor 2 - beijo na boca 3 - cachecol 4 - talher pesado 5 - manga
add a skeleton here at some point
3 days ago
7
27
7
A claro tá oferecendo para a Maria uma boa condição de negociação da dívida, mas a Maria não tem como avaliar se vale a pena pois é uma ANTA que cadastra o meu e-mail nas coisas dela. Mas tadinha, né, ela não pode ficar nervosa pois é hipertensa (recebo as notas fiscais da farmácia também).
4 days ago
2
11
0
“Assistindo” ao jogo pelo Bluesky e vocês não conseguem definir se Cabo Verde joga bem ou não, cada um fala uma coisa, VOCÊS SE DECIDAM. (Mas pelo menos não tem bet)
4 days ago
6
18
0
Chego aqui e tão falando de mostrar peito
4 days ago
3
16
5
reposted by
Mariana Z ✨
diná do bisqui
5 days ago
E se isso significar alguma coisa, significa que quem acompanha futebol e não tá se incomodando é porque já tá desensibilizado por essa merda. E eu desconfio que isso não devia ser nem remotamente motivo de algum tipo de orgulho.
add a skeleton here at some point
1
38
7
Motivo da minha falência financeira: muitas festas juninas.
5 days ago
2
18
0
6 days ago
7
49
19
- Papai, minha cor favorita é tubaína! - E tubaína é cor, Lelê? - É! Olhaqui! [e a criança de uns 2 ou 3 anos mostra a pet miudinha de refrigerante que segura nas mãos enquanto se equilibra sentadinha no cangote do pai]
7 days ago
0
7
0
Uma coisa que eu acho errada é esquentar/esfriar ao longo do dia. Ce sai de casa vestindo uma roupa X e de repente tá teno que fazer malabarismo pra tirar/pô camadas no mei da rua, dá trabalho, é mais coisa pra carregar, pipipi popopó.
8 days ago
3
14
0
Hoje eu tive foco por algumas horas, vejam vocês que novidade boa.
8 days ago
1
12
0
Esse desespero é moda em dois mil e 26
8 days ago
0
5
0
Imagina não gostar de COXAS, sabe
8 days ago
7
33
2
Acabou de sair uma bela sopinha de lentilha com linguiça, quem quer?
8 days ago
10
40
0
Foto de agora Esta pinceza deu uma deitadinha pois estava com sono demais da conta (dormi 1h30 sem perceber, plena quarta-feira de manhã)
add a skeleton here at some point
9 days ago
3
22
2
Eu quero aprender a fazer curau, mas curau gostoso, não daqueles duros sem gosdinada.
9 days ago
3
10
0
Eu sou a pessoa que avalia todos os amigos para checar se estão suficientemente agasalhados no frio. Fico afliiita de ver gente sem uma blusa quentinha.
9 days ago
2
11
0
Cheguei em casa faz tipo 1h e estou desde então enrolando pra tirar o sutiã de medo do tanto que vai doeeerrrr.
add a skeleton here at some point
9 days ago
1
6
0
A verdadeira polarização no Brasil: ❗️pessoas que identificam seu uber pelas 3 primeiras letras da placa X ‼️pessoas que olham a combinação de números e letras do fim da placa As outras diferenças são só frescura.
10 days ago
6
20
0
Vamos ao que de fato importa: hoje no presencial temos brigadeiro, bolo de nozes com dodileite, coxinha/cocrete/bolinha de queijo (que são de ontem, mas, enfim), paçoquinha, biscoi de polvilho, pingo de leite, pé de moça. Ruim não tá.
10 days ago
2
22
0
o meu fantasma malandrinho tentou fazer com que eu tomasse café DoBão™️ todos os dias, mas daí meu outro fantasma ansioso & preocupado com dinheiro deu um chega pra lá e estabeleceu que de vez em quando pode, mas sempre não vai rolar.
add a skeleton here at some point
10 days ago
1
9
0
Eu cheguei ao trabalho e estou sozinha há 1h30 aguardando outra pessoa chegar e querer passar um cafezinho, visto que eu não sei usar a cafeteira. Tenho condições de aprender em menos de 2 minutos e fazer eu mesma? Tenho. Quero fazer isso? Não quero. Que chegue um coleguinha logo ✨
10 days ago
0
14
0
Ter peitos é legal demais, exceto quando eles doem, doem, DOEM até a água do banho escorrendo fez doer hoje
10 days ago
5
29
1
VOCÊ AÍ que quer aprender a bordar, ou já borda mas quer telembrar, aprender pontos novos e destravar projetos, venha fazer aula online comigo! Segundas, 19-21h, R$ 50 por aula. É gostosinho d+, a gente borda e conversa, troca ideias e um mooonte de referências. Tem só 2 vagas! Me procura na dm ✨
11 days ago
3
36
18
Até o fim da copa eu vou ter um treco de tanto ouvir "resenha" sendo usada desse jeito imbecil.
11 days ago
1
11
0
Hoje é dia da
@caroli.bsky.social
, essa mulher absolutamente maravilhosa que eu tenho o privilégio de ter bem pertinho. Te amo, abiga. Você merece o mundo e mais um pouco, e eu sou muito sortuda de estar contigo nesta caminhada ♥️♥️♥️
11 days ago
5
26
0
A pré-adolescência chegando com gosto: o jovem ouvindo música alta no quarto (AC/DC e Black Sabbath).
11 days ago
2
22
0
Maçã do amor teve.
12 days ago
4
51
0
Sentada numa mesa de quermesse de boas, tomando vinho quente e comendo maçã do amor, bem do lado da mesa das veinhas bingueira. Elas tão putas pq ninguém tá levando a coisa a sério, e o cara que tá cantando tá só de zoeira. “Bingo é coisa séria” “Na hora do bingo não pode brincar”
12 days ago
1
23
0
Alguém vem aqui e me faz levantar pra entrar no banho AGORA
12 days ago
3
10
1
GRITANDO
12 days ago
1
11
0
HOJE VOU A UMA FESTA JUNINA
12 days ago
4
25
0
BOM DIA, GOSTOSAS GOSTOSOS GOSTOSES
12 days ago
6
30
0
Pra mim, com certeza foram os do Sítio do Pica-pau Amarelo, da Brasiliense. Me lembro da capa, do tamanho, da fonte etc. Digam o que for do Monteiro Lobato, mas ele e a Turma da Mônica me ensinaram a gostar de ler pra valer. (A foto não é minha)
add a skeleton here at some point
13 days ago
4
21
3
Meu café da manhã preferido ultimamente: mei pão francês na chapa, mais mei ovo frito com casquinha crocante de queijo junto com uns tomatinhos no café da manhã. A outra metade do ovo é do jovem, a outra metade do pão é do homi.
13 days ago
3
28
0
Trilionário TRI vai todo mundo se fodeeeerrrrrr
14 days ago
2
32
3
E as formigas fantasma que resolveram invadir o filtro de barro na casa dos meus pais? Aquelas bem pititicas, sabem como é. Não adiantou lavar o filtro, elas voltavam pra se hidratar, se refrescar, não sei, quem é que compreende as vontades das formigas.
14 days ago
4
26
0
Feliz dia dos namorados para todos vocês 🫵🏼🫵🏼 que não sabem, mas são SIM meus amores ♥️
14 days ago
18
81
5
Aqui as noites têm sido de leitura conjunta-porém-individual, todo mundo embaixo do edredon na minha cama, cada um com seu livrinho. Daí quando bate o sono o jovem vai pro quarto dele.
14 days ago
2
25
0
Almocei 😃
add a skeleton here at some point
15 days ago
0
2
1
Uma das minhas melhores amigas foi minha colega de trabalho e a primeira conexão bacana que fiz quando entrei aqui. Naquela época, tínhamos um chefe CRETINO que, por motivos absolutamente inexplicáveis, tentou acabar com nossa amizade.
15 days ago
2
18
0
e se a gente tirasse uma sonequinha debaixo duma cobertinha, somente coas bundoquinhas encostadas à guisa de conchinha?
15 days ago
4
23
0
Ah Ah Ah Ah Staying alive
15 days ago
1
23
2
Load more
feeds!
log in