“Imagina se ele tivesse poder pra regulamentar”
Exatamente. Imagina se ele tivesse. Porque adivinha: ele não é onipotente, porra.
Sei lá, tem gente que parece que nunca vai sair do nível de discussão de DCE, 2026 e não sabe o mínimo sobre governabilidade
add a skeleton here at some point
3 days ago