O PRÓPRIO .:.
@vitoroproprio.bsky.social
📤 8433
📥 34000
📝 245
O homem exterior observa o mundo. O homem interior busca a Luz.
Quando o mundo estiver unido na busca do conhecimento, e não mais lutando por dinheiro e poder, então nossa sociedade poderá enfim evoluir a um novo nível.
17 days ago
0
3
0
Qual deles feriu o anjo?
about 1 month ago
0
2
0
O homem passa a vida procurando fora aquilo que somente poderá encontrar dentro de si. Quanto mais se perde no ruído do mundo, mais se afasta da fonte silenciosa da Verdade. A verdadeira obra começa quando o espírito aprende a recolher-se, observar-se e purificar-se interiormente.
about 2 months ago
0
5
0
Não importa a sua idade, você sempre desejará ter começado mais cedo. Mas HOJE é o "mais cedo" que você ainda pode começar. Então comece.
5 months ago
1
2
1
Adeus, parentes… adeus tio Paulo, tchau vovô e vovó, tia titous, tia nete, tia bete, primo jhow, primo mow, tio duty
6 months ago
0
1
1
Quem sabe de mim sou eu. Aquele abraço!
6 months ago
0
3
0
Fui chamado de “🐒” hoje no trânsito, do nada! Uma senhora simplesmente parou o carro dela ao lado do meu e me chamou de “🐒”.
7 months ago
0
2
0
Não admito ninguém enxergar outra coisa que não seja 2 pikachus pegando carona cada um na lateral de uma motoca do modelo Vespa.
8 months ago
1
3
0
Pelo visto a Sister Hong tem borogodó 😂😂😂
11 months ago
0
4
0
NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA!!! Colegas de trabalho NÃO são seus amigos! Evite fofocas, não se gabe, faça o seu trabalho, receba o seu pagamento e vá para casa. Guarde a sua vida privada para si mesmo.
12 months ago
1
10
1
Todo dia, todo mundo se mata o suficiente para continuar vivo.
12 months ago
0
2
0
Flamengo amassou!
about 1 year ago
0
3
0
A po# do ar-condicionado do ônibus só funciona no frio, Tmnc! Tá frio pra ca#alho!
about 1 year ago
0
2
0
O tal apetite da minha mente vai acabar matando a fome do meu bolso.
about 1 year ago
0
4
0
Bagulho é andar pra frente sem olhar pra trás Eu só quero viver em paz com quem só me traz paz.
about 1 year ago
0
3
0
Dou importância excessiva a absurdos, e levo a sério até o que não deveria.
about 1 year ago
0
4
1
Fui ver Lilo & Stitch com minha namorada e saímos os dois entediados e perguntando se dava tempo de pedir desculpa pro nosso tempo perdido. Zero desejo, zero emoção, só um remake genérico feito no modo soneca.
about 1 year ago
0
1
0
Hoje entendi que, independentemente da situação, meu objetivo deve ser sempre evoluir e ser melhor amanhã do que fui hoje.
over 1 year ago
0
5
0
Odeio
over 1 year ago
0
14
2
Oh, semaninha demorada essa, viu…
over 1 year ago
0
7
1
Graças a Deus é sexta-feira, hein?
over 1 year ago
0
10
2
58 de janeiro de 2025:
loading . . .
over 1 year ago
0
11
1
Já acordei cansado, bom dia!
over 1 year ago
0
8
4
Ainda bem que é um dia de cada vez, se fossem dois, eu não aguentaria.
over 1 year ago
0
18
0
"vou nem me estressar com isso" disse eu com a pálpebra tremendo
over 1 year ago
0
10
3
reposted by
O PRÓPRIO .:.
Mary
over 1 year ago
As vezes, seu valor não é visto, até que sua ausência seja sentida…
0
5
1
reposted by
O PRÓPRIO .:.
Mary
over 1 year ago
O orgulho é o pior veneno para a alma.
0
7
2
Eu não ligo de gastar palavra, o problema é gastar tempo atoa.
over 1 year ago
0
21
1
over 1 year ago
0
31
1
Minha namorada vê tudo o que eu posto aqui, é melhor eu ter cuidado.
over 1 year ago
3
12
1
Bom dia! 😩
over 1 year ago
0
20
2
Pior que eu realmente mandaria alguém ladrilhar uma rua com pedrinhas brilhantes só pra ver ela passar.
over 1 year ago
2
21
3
Especialmente hoje, vou fazer só o que posso. E já adianto que é pouquíssimo. Bom dia!
over 1 year ago
1
19
4
Eu na segunda feira de manhã olhando a caneca que diz "ria, ame, sonhe”
over 1 year ago
3
30
1
Quando eu clico em "rejeitar cookies"
over 1 year ago
0
51
3
Gente, confirmem para mim se está todo mundo cansado, com dor nas costas e com vontade de viajar e ficar SUMIDO por pelo menos 8 dias.
over 1 year ago
5
38
11
Ainda bem que a gente já tá anestesiado pra umas decepções da vida. Acontece, e a gente só pensa: ah, beleza, de novo… kkkkk
over 1 year ago
1
60
8
Acabei de fazer meu orçamento de Natal e, segundo meus cálculos, todos vão receber um abraço.
over 1 year ago
1
79
20
Bom dia! Infelizmente ainda não é sexta-feira, mas pelo menos não é segunda! Quintou!
over 1 year ago
2
72
15
foi a mi or das épocas foi a pe or das épocas
over 1 year ago
1
16
1
Que a vida não é um morango, eu entendo, mas tá parecendo um limão espremido no olho.
over 1 year ago
1
29
9
Eu nas segundas, terças, quartas, quintas, sextas, sábados e domingos.
over 1 year ago
1
66
12
Às vezes, tudo o que você pode fazer é ficar na sua e desejar o pior. ✨
over 1 year ago
0
52
14
Evite decepções. Bom dia!
over 1 year ago
3
36
7
Especialmente hoje, quem precisar de mim, peço que não precise, porque não estou em condições. Bom dia!
over 1 year ago
1
64
20
Galera, o Twitter/X se tornou uma rede social vazia e repleta de conteúdo abusivo! Hoje em dia, você entra lá e só encontra conteúdo pornográfico e notícias ruins. É melhor sair desse ciclo vicioso!
over 1 year ago
5
59
1
Bom dia para quem acorda cedo a semana toda e, no fim de semana, não consegue dormir até mais tarde.
over 1 year ago
3
94
10
Só queria passar uns 5 dias em uma pousada isolada, com praia, piscina e tranquilidade. Seria perfeito.
over 1 year ago
1
115
33
Tudo pra mim agora é remover seguidor, desfazer amizade e apagar contato. Você não vai me estressar no meu celular, juro.
over 1 year ago
2
117
40
Acordado é uma palavra muito forte. Eu tô de olhos abertos. Bom dia!
over 1 year ago
0
59
18
Load more
feeds!
log in