🐦⬛Corvo do Julgamento🐦⬛
@lilaise.bsky.social
📤 158
📥 60
📝 3498
Esnobe. Pedante. Dona da razão. Insuportável. Deus te proteja de mim.
Rindo soltinha porque, há um tempo, um amigo de vocês, meteu pra cima de mim que só existiam duas potências de futebol na América Latina: Argentina e Uruguai. Que o Brasil nem chegava perto 💅🏻
1 day ago
0
0
0
Terrível ein Uruguai Agora vamo enrolar Giorgian, Guillermo e Nico em plástico bolha e mandar direto pro Ninho do Urubu
1 day ago
0
1
1
Um europeu de cabelo nevado Porra.
loading . . .
Patente
ALT: Patente
https://static.klipy.com/ii/c3a19a0b747a76e98651f2b9a3cca5ff/38/c6/FxjYTAIS.gif?hh=768&ww=1024&mp4=KYNiVVKso44&webm=WJKRkPYFpqKhdvlqjNJT
1 day ago
0
0
0
“Muslera falhou” Porra, galera
1 day ago
0
2
0
Agora que vi direito o uniforme do Uruguai. Mais um com a energia de excursão ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida Mas faz alusão ao centenário e à Jules Rimet. Por onde anda a Jules Rimet? Um beijo, Jules Rimet 💋
1 day ago
0
1
0
Esse técnico do Equador parece um argentino do casseta e planeta Na boa
2 days ago
0
0
0
Como se NÃO BASTASSE TUDO, o Khedira resolveu agora também ficar bonito Irmão, vai tomar no teu cu. Eu ein
2 days ago
1
0
0
Se me perguntarem, acho que essa nova ia que ces tao repostando a vera, além de ser mentira, é pra criar esse engajamento negativo mesmo, visando lançar outra parada mais ou menos parecida e com menos “problemática”
3 days ago
0
1
0
Juizão bem que tentou, mas segunda só tem expediente de manhã
3 days ago
0
0
0
Ah, mas puta que pariu ein Puta Que Pariu
3 days ago
1
0
0
Danilo tomando cartão por ser bonito demais
3 days ago
0
1
0
Rayan, CARALHO, é permitido chutar da pequena área, meu filho
3 days ago
0
0
0
reposted by
🐦⬛Corvo do Julgamento🐦⬛
Christiano Mourão
3 days ago
AH PRONTO GOL ANULADO PORQUE O ZAGUEIRO É CAFÉ COM LEITE
1
16
5
Nada. Não foi nada Tá proibido marcação pressão agora
3 days ago
0
0
0
Torcida escocesa com olé aos 3 minutos. Continuem, pfvr Quem sabe, sabe, né
3 days ago
0
0
0
Galera fala da marselhesa (com razão), que dá vontade de lutar e sei que, sei que lá E aí chega a gente com NA MORAL OLHA BEM GIGANTE PELA PRÓPRIA NATUREZA, IRMÃO. BELO. FORTE. IMPÁVIDO COLOSSO. Dá não
3 days ago
0
0
0
O Ronaldinho Gaúcho deve ser real de outro planeta porque não é possível o tanto de -carisma que carrega -amizades completamente aleatorias -merda que faz e a gente segue de boa Ele é uma capivara humana
3 days ago
0
3
0
reposted by
🐦⬛Corvo do Julgamento🐦⬛
renata
4 days ago
o mais notável que fez a inglaterra em copas nesses últimos sei lá 25 anos foi aquele torcedor vestido de templário em manaus, em 2014, que disse que tava daquele jeito há três dias e que skol era uma cerveja excelente (estava tomando itaipava)
6
315
81
Rindo muitos risos do povo falando que o problema é que Gana é um time muito defensivo e isso PREJUDICA o desempenho da Inglaterra Isso é muito o “gozei rápido porque você é muito gostosa” Broder, melhore.
4 days ago
0
1
0
“Você já ouviu falar dessa pérola escondida na Itália?” É Ischia. Como se ninguém tivesse lido Elena Ferrante e a tetralogia napolitana
5 days ago
1
2
0
Cadê aqueles meme dos filhos do Cristiano com Pai tenho fome Sou lindo
5 days ago
0
0
0
O técnico do Uzbequistão é IL CAPITANO Impossível ter antipatia (Laudo médico: SAFADA)
5 days ago
1
1
0
Fudidinhos em geral: as pessoas tem medo de falar mal da transmissão Todas as outras pessoas: caralho uma merda isso aí cheio de propaganda de tudo o tempo todo, essa gente gritando, um caralhal de piada merda, puta merda, volta globo
5 days ago
1
1
0
Um namoradinho que me ame como o homem hétero mediano ama o Cristiano Ronaldo
5 days ago
0
1
0
“Portugal vencendo e convencendo” Minha parceria em Quetzacoatl, eles tão enfrentando o Uzbequistão, vamo ler o ambiente
5 days ago
2
1
0
Caralho. Quase cometi um post seria eca eca eca
5 days ago
1
0
0
Luca Zidane é só bonito mesmo, né
5 days ago
0
0
0
Gente, PELO AMOR DE GAIA*, parem de usar adquirir pra qualquer coisa Existem os verbos COMPRAR, TER, OBTER, POSSUIR Mas que inferno isso de loja me dizendo que posso ADQUIRIR algo *aquela do Capitão Planeta
5 days ago
1
0
0
“Se o Haaland fosse inglês?” Meu conhecido em Tupã, ele é inglês. Só escolheu jogar pela outra nacionalidade
5 days ago
2
2
1
Um namoradinho que me coloque num pedestal de devoção igual a imprensa esportiva coloca o Harry Kane (Sem nenhum merecimento, somente váibes)
5 days ago
0
0
0
O problema da França ter esperado meu rolé de ginástica é ter que escolher entre eles e a Noruega. Isso é só na próxima rodada
5 days ago
0
0
0
O Henry comentarista faz um esforço danado pra eu esquecer o Henry jogador e gostar dele. Incrível.
5 days ago
0
0
0
Não apenas amo esta bandeira como me identifico real
add a skeleton here at some point
6 days ago
0
2
1
A carinha Argentina jamais para ne
6 days ago
1
0
0
Uns gringos desubicadissimos se recusando a reconhecer a grandiosidade da Copa das Copas Eu tô a isso aqui de catar aquele texto gringo dizendo que o Brasil é a casa real do futebol pra educar esses néscios
6 days ago
0
2
0
Javier Zanetti, por onde anda, né?
6 days ago
0
0
0
Copa do Mundo: uma delícia
6 days ago
0
0
0
Vou pra academia igual ao Bielsa: de legging e uma blusa larga
6 days ago
1
0
0
A tipografia dessa camisa do Uruguai é ofensiva
6 days ago
0
0
0
Ia perguntar se a Bélgica não tinha vergonha de roubar O IRÃ Mas é lugar colonialista né. Claro que não tem vergonha nenhuma
7 days ago
0
1
0
Mostraram uma criança belga ali chorando Acho importante aprender desde cedo
7 days ago
1
2
1
MEU IRMÃO EM CRISTO, que realidade a Bélgica virou????
7 days ago
1
0
0
A Rebeca é muito incrível. Que isso
7 days ago
0
1
0
Esse casaco da seleção mexicana meu Deus do céu
9 days ago
0
0
0
Fico meio triste quando times de países que gosto perdem em copa. Dito isso, o que tenhissímo a ver com esse Canadá x Catar. Tô aqui só pelo espetáculo (Apareceu um jogador chamado Afif e CLARO que cantei o jingle dele. E você agora também, 🎶fé no Brasil🎶)
9 days ago
0
0
0
“A Bósnia cometeu o crime de tirar a tetra campeã Itália da copa” Habibi?????!!
9 days ago
0
0
0
Belíssimo o goleiro Vacilo
9 days ago
0
0
0
Bicho, copa do mundo e o cônsul suíço querendo da lição de história Agora tá o narrador falando aí outras groselhas
10 days ago
0
0
0
Lo Com Bia 💜💜💜💜💜
10 days ago
0
0
0
FAZUELLY GOL
10 days ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in