Daniel Kessler's
@bibioito.bsky.social
📤 150
📥 109
📝 1825
Simpleton
Odeio que fazer atividade física é realmente muito bom
about 10 hours ago
0
0
0
Acho que novamente terei que ciclar (omeprazol
1 day ago
0
0
0
Amo que eu teria o mesmo sobrenome da esposa de verdade
add a skeleton here at some point
1 day ago
0
0
0
Não tô conseguindo raciocinar direito meu pé tá muito gelado
1 day ago
0
0
0
reposted by
Daniel Kessler's
Paladino Raposa Doida
1 day ago
Paquetá é apelido para os amigos e o senhor Para Quê Está não é meu amigo
1
52
13
Só quem se arrisca merece viver o extraordinário
1 day ago
2
2
2
reposted by
Daniel Kessler's
Jean-Ralphio Saperstein
1 day ago
fim da partida pedir a camiseta da juíza
0
5
4
Pépito tem um novo amiguinho e estão chamando de Bébito
1 day ago
0
0
0
Isso vamos boicotar a cazé Tv e assistir ao Brasileirão Betano e a Copa Betano do Brasil na Globo oferecimento Bet MGM, Bet Nacional, Esportes da Sorte, Superb
1 day ago
0
0
0
Ihhhhh
add a skeleton here at some point
about 2 months ago
0
0
0
reposted by
Daniel Kessler's
🌭🍕🍟AUGUSTUS FOODERIA🍔🌮🥤
about 2 months ago
que nenhum patrão leia isso mas é meio satisfatório sim saber que você rende no trabalho apesar de tudo de ruim que vem depois
1
7
1
reposted by
Daniel Kessler's
arquiduque da cacimbinha
about 2 months ago
estive lá no X e sinto dizer mas extinguiram-se todas as unidades de pensamento original. só tem RT em "conteúdo" e aislop
1
24
5
Cúrcuma. Tem gosto de mobília de madeira velha sei lá kkkk
add a skeleton here at some point
2 months ago
0
0
0
Supondo que eu já faça o mínimo do mínimo normalmente então o que devo fazer hoje?
add a skeleton here at some point
2 months ago
0
0
0
não pode nem apertar os dentes até doer a atm aff que saco não pode fazer NADA
2 months ago
1
0
0
Higiene do sono não é suficiente eu preciso de uma limpeza profunda do sono lavar o sono com uma wap esfregar o sono com cif cremoso
4 months ago
0
0
0
Nossa eu tava toda feliz com Leonardo Jardim em BH aí sai essa notícia do cumengo demitindo o filipinho que ódio
4 months ago
0
1
0
Estão formando um complô no BBB pra tentar expulsar a Ana Paula Renault
add a skeleton here at some point
4 months ago
0
0
0
Não vou ficar passando raiva com cruzeiro enquanto não demitirem o cutite vou fingir que estamos em pré-temporada
add a skeleton here at some point
4 months ago
0
1
0
Eles tratando a tia milena igual o meme você comeria um fubá feito por está velha filha da puta
add a skeleton here at some point
4 months ago
0
6
1
reposted by
Daniel Kessler's
menina sam
4 months ago
babu ta a isso aqui de falar que ela não devia ter dado escândalo com O Pobre Coitado do pedófilo
4
11
1
Como demoraram tanto pra dar um papel de vilã a uma mulher de olho azul
add a skeleton here at some point
4 months ago
0
0
0
Os trigêmeos jubli sami mile filhos da Ana mãe solo. Esta é a melhor forma de enxergar o bbb26
add a skeleton here at some point
4 months ago
0
1
0
Lendo esse blueet e pensando que apesar de 2013 ter sido um ano maravilhoso pra mim eu tinha toneladas de preocupação na cabeça e acho que desde a menarca todos os meus dias foram com preocupação na cabeça
add a skeleton here at some point
4 months ago
0
0
0
reposted by
Daniel Kessler's
anacarol(suprema esquerda)
4 months ago
Principalmente se elas forem caramelizadas
add a skeleton here at some point
7
620
146
Eu adoro e nem é por que eu sou facilmente conquistada por pessoas bonitas
add a skeleton here at some point
4 months ago
0
0
0
reposted by
Daniel Kessler's
gabby douglas
4 months ago
eles ficam nuns papos de cancelamento achando que perdem paredão porque tão cancelados e não porque são insuportáveis
2
212
28
Caí na bobagem de entrar no cuitter pra ter onde comentar o BBB esqueci que aqui é bem mais legal
4 months ago
0
0
0
👇
add a skeleton here at some point
8 months ago
0
0
0
A vi e o Vini fazendo uma publi do ministério da saúde seria o lacre né vamo combinar
add a skeleton here at some point
8 months ago
1
1
0
Se eu tô triste que o Vini tá namorando a tigrinia? Imagina. Por que eu ficaria triste que meu crush tá namorando uma das piores famosas deste país?
8 months ago
0
0
0
Mais pontos que podem entrar naquele cálculo de pontos que a arbitragem deu de presente pro varmeiras
8 months ago
0
0
0
O LIXO O INFERNO A BOSTA da Disney tava passando o jogo normal e DO NADA tira e diz que tem que ser Premium plus pra continuar assistindo que odiooooooooooooooo
8 months ago
0
0
0
Ridícula essa câmera diferentona na hora da cobrança do pênalti eu gosto do ângulo tradicional
8 months ago
0
0
0
Porra, Kylian
8 months ago
0
0
0
E agora qual vai ser a irregularidade
8 months ago
0
0
0
Caraaaaaaalho, Kylian
8 months ago
1
0
0
Aquela cena de crepúsculo
add a skeleton here at some point
8 months ago
0
1
0
Vinho sai mais barato, é menos danoso, incha menos e dá menos ressaca do que a cerveja. Porém cerveja é tão delicioso o gosto
8 months ago
0
0
0
.
add a skeleton here at some point
8 months ago
0
0
0
Que dia que vão deixar trancar o perfil aqui
8 months ago
0
0
0
Lá no cuitter não tem isso vou ficar aqui mesmo
add a skeleton here at some point
8 months ago
0
1
0
reposted by
Daniel Kessler's
Tuba Zef 🐟fishpersonshooter.com🐟
8 months ago
broke: privatizar os correios woke: investir mais nos correios bespoke: estatizar o Mercado Livre
14
1435
482
Acho importante quem tem gato e mora em casa se preocupar em telar mas no MEU caso eu apenas castrei e mantive/mantenho o chano com sobrepeso. Nem olham pro muro.
8 months ago
1
0
0
Tá inviável lá no cuitter voltei pra cá
8 months ago
0
1
0
reposted by
Daniel Kessler's
Pacheco Camisa 12
10 months ago
vcs já pararam pra pensar que pastel vc só encontra vendendo de dia enquanto pizza só vende à noite eles são tipo o navarre e a isabeau do filme ladyhawke o feitiço de áquila
28
448
132
Passe raiva você também
add a skeleton here at some point
10 months ago
0
0
0
Mustache William????
add a skeleton here at some point
10 months ago
1
3
0
Load more
feeds!
log in