"Tangkwa
Muito obrigada por estar sempre ao meu lado.
Você é como o céu limpo depois da chuva, como a luz do sol que retorna lentamente. Nos dias em que tudo parecia pesado, caótico e cheio de pressão, só de te ver e conversar com você, de alguma forma mágica, tudo ficava mais leve."- Nur 💜
#TKNur
about 1 month ago