Eu tô morrendo de vontade de comer algo de chocolate, achei um brownie na promoção de 0,90 no Ifood e com entrega grátis ainda, só cobraram uma taxa acho q para o motoboy, ficou 1,89
Mas a loja não confirma meu pedido nunca, se n aceitarem pq é muito barato eu vou ficar muito triste
17 days ago