Inaiê Poetiza
@inaiepoetiza.bsky.social
📤 8
📥 13
📝 25
Aspirante a poeta, ator, militante e uma caralhada de coisa. @inaiepoetiza
Amigos de verdade avisam quando vão faltar👍🏽
over 1 year ago
0
0
0
Isso aqui é relíquia
@pedjp.bsky.social
over 1 year ago
1
2
1
reposted by
Inaiê Poetiza
Sommelier de surra no MBL
almost 2 years ago
Pablo Marçal: a Povo brasileiro:
loading . . .
6
727
174
reposted by
Inaiê Poetiza
a-nime
almost 2 years ago
Datena vs Pablo Marçal HIGHLIGHTS
7
1559
245
reposted by
Inaiê Poetiza
acervo sabrina carpenter
almost 2 years ago
ELA COBRINDO A BOCA EM HOMENAGEM A DEOLANE PQPPP
499
57213
10611
Não queria lembrar não né, mas já é amanhã
almost 2 years ago
0
1
0
Spotify me humilhou tanto com anúncios que assinei esse krai no ódio
almost 2 years ago
1
3
0
Libera o site aí OCHE nmrl🤙🏽
almost 2 years ago
0
2
0
Trocando ideia com as plantas sabe muito
almost 2 years ago
1
5
0
Quase mato a Dona Alice com isso aqui
almost 2 years ago
0
1
0
Amo amo amo o que a militância proporciona🫶🏽
almost 2 years ago
0
1
0
😞👍🏼
almost 2 years ago
0
0
0
É roxeda acordar e deitar no sol pra fazer fotossíntese🤙🏽
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
Inaiê Poetiza
BLUCETEIRA🦋
almost 2 years ago
Eu bluceto Tu blucetas Ele bluceta Nós blucetamos Vocês blucetam Eles blucetam
338
24010
4466
Valha lembro uma vez ao dia que tenho isso aqui
almost 2 years ago
0
0
0
Quem que vai ser o advogado(a) da Deolane?
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
Inaiê Poetiza
Babi
almost 2 years ago
217
11205
1905
reposted by
Inaiê Poetiza
Gustavo
almost 2 years ago
tô me sentindo q nem os maias e astecas tendo q recomeçar do zero
564
63744
14576
reposted by
Inaiê Poetiza
emmi ☆
almost 2 years ago
o mundo se taxação de compra online nao existisse
501
51108
12712
Se algum dia falei que não gosto de interclasse, menti muito. (formou um coração man)
almost 2 years ago
0
1
0
A CHOQUEI já chegou aqui? Nam, reepreende🙏🏽
almost 2 years ago
0
1
0
Gestão com bancada religiosa, EU NÃO QUERO🖕🏾
almost 2 years ago
0
1
0
Twitter caiu e as estatísticas de violência no Brasil também.
almost 2 years ago
0
1
0
Medo desse aplicativo sumir que nem o Koo☠️
almost 2 years ago
0
1
0
Vish da sim eu que fui burro🤓
almost 2 years ago
0
1
0
Não dá pra usar emoji aqui? (Estamos passando por uma censu…)
almost 2 years ago
0
1
0
Vish tropecei e criei uma conta por aqui
almost 2 years ago
0
2
0
you reached the end!!
feeds!
log in