bernardo³³⁸¹
@piastrinho.bsky.social
📤 729
📥 148
📝 5635
f1 & anime
quero ferias pra passar o dia inteiro jogando f1 25 e gran turismo 7
15 days ago
2
0
0
ele querendo que aconteça igual aconteceu com a mclaren ano passado
add a skeleton here at some point
15 days ago
1
1
0
que tristeza estar enjoando das minhas musicas e nao estar criando nenhuma obsessao nova pra substitui-las
16 days ago
0
0
0
se existir alguem que nao esteja feliz com essa dominancia do kimi boa pessoa nao é
16 days ago
0
0
0
desde ontem com uma dor de cabeça lascada que inferno
16 days ago
1
0
0
max verstappen lembrou quem ele é
18 days ago
0
2
0
queria que o charles ganhasse a corrida
19 days ago
0
0
0
tao deixando a gente sonhar ne
add a skeleton here at some point
19 days ago
2
3
0
boa noite blueamigos
20 days ago
0
0
0
eu não consigo de jeito nenhum correr em monaco no f1 25 puta merda vou criar um calendário só com corridas em monaco fazer um intensivão lá pra eu aprender
20 days ago
2
7
4
to assistindo o filme do gran turismo e do nada pesaram demais o clima
20 days ago
0
1
0
boa noite
20 days ago
0
0
0
verstappen você é muito foda
20 days ago
0
0
0
dormir ouvindo musica é um caminho sem volta
21 days ago
0
0
0
reposted by
bernardo³³⁸¹
Papo no Paddock 🏁
21 days ago
Ronaldinho Gaúcho dando um chapéu em Pierre Gasly (e pedindo "desculpa" logo em seguida). É O DIBRE!
#F1
⚽🏁
loading . . .
5
53
13
nao sei se é pq eu to doente mas esse frio ta me causando dor fisica de verdade
21 days ago
0
0
0
mas muito bom o f1 2026 season pack
21 days ago
2
0
0
minha primeira corrida com os carros novos foi péssima o carro simplesmente não ia
21 days ago
0
0
0
ainda bem que amanha é tipo sexta
22 days ago
0
0
0
dlc amanha vamooooo
22 days ago
0
1
0
tentando fazer a carteirinha de professor e nao consigo finalizar valeu ai mec
22 days ago
0
2
0
meus pes parecem pedras de gelo
23 days ago
0
1
0
falta muito pra quarta-feira 12:50?
23 days ago
0
1
0
queria saber logo o valor em reais da dlc do f1 25
23 days ago
0
0
0
dormir é a melhor coisa do mundo
25 days ago
0
2
0
sempre que fico doente demoro demais pra ficar bem incrível
25 days ago
0
0
0
to me sentindo exausto hoje
27 days ago
0
1
0
chegar em casa é uma sensação impagável né
28 days ago
0
1
0
reposted by
bernardo³³⁸¹
sôfı ⋆
28 days ago
3
70
20
queria que minha vida fosse so ser fanboy da fórmula 1 e mais nada
28 days ago
0
2
0
deixo meus alunos me seguirem nas redes sociais e depois me arrependo
28 days ago
0
2
0
cara eu sonhei com a dlc do jogo vsf
28 days ago
0
1
0
por mim a cadillac tinha que tirar o bottas e o perez viu
28 days ago
0
1
0
nao vejo a hora dessa dlc de 2026 sair sei que vai ser praticamente a mesma coisa mas to com ansiedade
29 days ago
0
1
0
ja tenho tanta coisa pra fazer e cada dia que passa aparece algo mais urgente pra ser feito
29 days ago
0
1
0
tomando remedio e cada dia ficando mais doente
29 days ago
0
1
0
doente lembrando dos bons momentos em que eu estava bem
30 days ago
0
1
0
reposted by
bernardo³³⁸¹
Mari¹⁰🇧🇷
about 1 month ago
RECORDE QUEBRADO!!! 🇮🇹🐐 Kimi Antonelli tornou-se o primeiro piloto na história da F1 à conquistar suas primeiras 4 vitórias consecutivamente.
#F1
#CanadianGP
1
39
4
bom dia bsky
about 1 month ago
1
2
0
VAMO ANTONELLI
about 1 month ago
0
2
0
CARALHO
about 1 month ago
0
2
0
nunca mais desejo boa sorte pro piastri
about 1 month ago
1
3
0
boa sorte verstappen leclerc e piastri
about 1 month ago
0
1
0
rapaz esse frio me deixando com dor de cabeça
about 1 month ago
0
0
0
sera que vao mesmo tirar ele como esse tanto de noticia vem falando??
add a skeleton here at some point
about 1 month ago
0
2
0
tudo que eu vejo sobre f1 me arrepia vi o trailer da dlc do f1 2026 e me arrepiou
about 1 month ago
0
1
0
que isso galera do nada me bateu um sono incontrolável e um cansaço
about 1 month ago
0
2
0
falar aqui pra vcs de coraçao que as vezes é desanimador ser professor
about 1 month ago
0
1
0
uma dor lascada nas costas
about 1 month ago
0
2
0
é estranho eu gostar da hora de tomar meus remédios?
about 1 month ago
0
1
0
Load more
feeds!
log in