No lugar do desembargador, eu simplesmente denunciaria todos esses deputados porque se eles têm ciência de um crime e não denunciam, estão cometendo crime de prevaricação.
Bora governador-desembargador! Toca (mais) o zaralho!
add a skeleton here at some point
about 2 months ago