Lai
@laiusca.bsky.social
📤 1334
📥 260
📝 7221
Beba tu mesmo o teu veneno
Começou a cair o filha da puta
about 1 hour ago
0
2
0
Tiraram o cara que faz gol pra colocar esse lixo humano
about 1 hour ago
0
1
0
VAI SE FODEEEER
about 1 hour ago
0
0
0
reposted by
Lai
O Último Bobo no Futebol
about 1 hour ago
VEM ABDUÇÃO
0
4
2
reposted by
Lai
Bruno Leo
about 1 hour ago
Agora vem a substituição do Patrocinador.
0
21
14
reposted by
Lai
buceta propriedades
about 1 hour ago
MEU DEUS ATE O ALISSON FAZENDO COISA QUE PRESTA E OS CARAS QUERENDO ACABAR COM O CLIMA PONDO NEYMAR EM CAMPO
1
53
20
Agora é torcer pra Escócia virar
about 1 hour ago
0
1
0
reposted by
Lai
Cherninho Bill 👲☢️
about 3 hours ago
Medo da chuva? Já parou. Medo do trânsito? Ok, é um medo legítimo em São Paulo, vamos pra próxima pergunta: Medo de ver o jogo em casa, sem companhia, bebendo Yakult e comendo biscoito canino (já comi, é horrível)? VENHA PARA O KRAUT BAR! R. Barão de Tatuí, 405 Dois projetores, é FUTECINEMA! 📽️🍸⚽🏃♂️
8
54
9
Eu simplesmente não consigo sair de casa pq tá chovendo muito. Arrumada pra sair e olhando pela janela assim
loading . . .
Frio É Psicológico: Homem na Neve
ALT: Frio É Psicológico: Homem na Neve
https://static.klipy.com/ii/4e7bea9f7a3371424e6c16ebc93252fe/48/94/JPu5Oe6xGhIxBP.gif?hh=480&ww=480&mp4=dY8J4MEmDebySmLIl&webm=0SGG5nLW9p6IHQ1afj
about 14 hours ago
0
0
0
Do nada esfriou mais agora, socorro
about 22 hours ago
0
1
0
reposted by
Lai
Maria Angélica
1 day ago
Mais um dia que a Erika Hilton acordou e pensou TUDO EU NESSA MERDA. A Erika é o Messi do Congresso.
add a skeleton here at some point
2
147
43
reposted by
Lai
origami de prepúcio
2 days ago
bom gnt se uma plataforma de entretenimento depende do adoecimento do público pra se sustentar então talvez seja melhor pra sociedade acabar com essa plataforma mesmo
2
391
106
Escolhi tão bem as roupas pro dia frio que agora estou suando
1 day ago
0
0
0
Ele parece algum vocalista do calcinha preta
add a skeleton here at some point
2 days ago
1
3
0
Se essa copa estivesse acontecendo em Belém, o jogo estaria rolando
2 days ago
0
3
1
De onde tiram esses ~~repórteres da resenhatv? Tudo gente que nunca ninguém viu antes e com o carisma negativo
2 days ago
1
2
0
Vontade de comentar “fia, teus stories estão sempre com as paredes tortas, da pra ver onde tu mexe nos braços e nas coxas, quadril”
loading . . .
Marcia Sensitiva: Calma Cara, Relaxa!
ALT: Marcia Sensitiva: Calma Cara, Relaxa!
https://static.klipy.com/ii/4e7bea9f7a3371424e6c16ebc93252fe/c5/c0/Cv1sD5use2F5.gif?hh=498&ww=280&mp4=9qP16QkdBi5Y0&webm=7rrJ8IJO4XDScO2KwQ
2 days ago
0
0
0
Chovendo no jogo da França igual choveu em Remo e São Paulo esses dias, muitas semelhanças
2 days ago
1
1
0
Não existe momento ruim na copa, ruim é não ter copa
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
4
0
Eu acho que a gente ~~~~~ganha desse time aí, hein………
loading . . .
Meu Deus, e agora? Preocupação e nervosismo
ALT: Meu Deus, e agora? Preocupação e nervosismo
https://static.klipy.com/ii/c3a19a0b747a76e98651f2b9a3cca5ff/9c/a2/1mqPawWj.gif?hh=248&ww=498&mp4=EPyFWD3pmZpPSvUmXKXK&webm=iP9aSUdc78ty5p58yn
2 days ago
1
0
0
Que coisa mais lindaaaaaaaa socorro
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
0
0
Messi absurdo
2 days ago
0
0
0
Agora o Raphinha vai ter que fazer 18 no próximo
2 days ago
0
0
0
Rapaz
2 days ago
0
0
0
Ao contrário do Messi, eu nunca perdi um pênalti na copa de 2026
2 days ago
0
0
1
Meu momento chegou
add a skeleton here at some point
2 days ago
0
0
0
O Uruguai virou pq alguém (vestindo verde e amarelo) lá no estádio cantou eeeeeeeeu sou cabo veeeerdeeee com muito orguuulho com muito amoooooOoOoOoooor
3 days ago
0
1
0
Os caras narrando na ResenhaTV “não sei o que não sei o queoneymaaaar blablabla” do nada, que porcaria é essa?
3 days ago
1
0
0
reposted by
Lai
Você Não Tem Um Pingo De Vergonha
3 days ago
Seu Zé das 7 Gotinhas faz nova aparição em terreiro de umbanda
loading . . .
15
639
201
Meu Kindle morreu, vou choraaaar. Preciso de um novo (ganhar um)
3 days ago
0
0
0
Vendo o master chef e COMO essas pessoas ousam dizer que sabem cozinhar se não sabem coisas tão básicas?
3 days ago
0
1
0
Não gostam dele pq ele é uma PESSOA horrível. É sinal de caráter ruim gostar desse ser.
add a skeleton here at some point
3 days ago
0
6
0
Então agora somos todos Escócia
add a skeleton here at some point
5 days ago
1
1
0
reposted by
Lai
ana paula
5 days ago
Se hoje fosse a final o Brasil tinha ganhado o hexa!!!! Agora é só jogar com o Haiti até a final
0
13
1
Coitado desse aí, entrou agora e já ia fazer um golaço, fiquei até com dó de ter batido na trave
5 days ago
0
3
0
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
2
2
reposted by
Lai
Janot Botequeiro
5 days ago
1
251
115
Estão ganhando pq é contra o xv de Piracicaba? Sim. Mas apenas detalhes, vamos viver o momento
5 days ago
0
2
0
reposted by
Lai
Maga
5 days ago
Obrigada Mateus Cunha por ter tropeçado na bola (quem é Mateus Cunha???)
2
30
15
Ancelottti não ganharia do clube do Remo
5 days ago
0
1
0
Tomara
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
0
0
Kkkkkkkk
add a skeleton here at some point
5 days ago
0
0
0
Sportv escolheu a dedo (o mais podre) quem ia colocar pra comentar agora sobre o jogo
5 days ago
0
0
0
Já deu o frio. Desnecessário, mal educado, ninguém chamou.
6 days ago
0
0
0
Tomar que ganhe a copa fds
add a skeleton here at some point
7 days ago
1
2
0
reposted by
Lai
Daniel Inseto
11 days ago
Neymar parecendo aqueles maluco bebado de balada querendo conversar e o pessoal: "sim sim... Isso aí... Deixa eu ir lá"
loading . . .
17
513
202
Antonelli deve estar chorando no banheiro, mas ultrapassou lindamente
10 days ago
0
1
0
Que corrida maravilhosaaaaaa
10 days ago
0
0
0
reposted by
Lai
Pacheco Camisa 12
11 days ago
1
1020
342
reposted by
Lai
Deborah Leão 🇨🇦🏳️🌈🇵🇸
12 days ago
segundo a FIFA, a culpa dos assentos vazios é dos torcedores, porque o torcedor vem do macaco, um animal que tem formiga na bunda
add a skeleton here at some point
1
39
10
Load more
feeds!
log in