ana
@anaeiw.bsky.social
📤 8
📥 6
📝 296
fantasma do twitter
sinto tanta falta das fotos sem camiseta na academia
4 months ago
0
0
0
depósito de lembrança do que um dia foi uma amizade boa
4 months ago
0
0
0
te odeio israel
4 months ago
0
1
0
eles não é ele af
4 months ago
0
0
0
vsfd eu não gosto de gostar de vc
5 months ago
0
0
0
slc, chega de textos e chega de ser o namorado das relações 2026 nois vai ser a princesinha
6 months ago
0
0
0
você cresceu na rua e eu cresci no lar eu sou vinho branco e você é gole pro santo em mesa de bar.
6 months ago
0
0
0
quero um pretinho pra chamar de meu
6 months ago
0
0
0
vou te contar um segredinho dos bons em kkkkkkkkkkk
7 months ago
0
0
0
ainda mais do seu amigo boaventura
7 months ago
0
1
0
triste por ter voltado
add a skeleton here at some point
7 months ago
0
0
0
budah é a mais linda
7 months ago
0
0
0
nossa to fudida
7 months ago
0
0
0
duro
7 months ago
0
0
0
e tirou dinheiro de onde pra pagar? oxe
7 months ago
0
0
0
não foi por vinganca mas ce que errou primeiro
7 months ago
0
0
0
menina chata smt
8 months ago
0
0
0
fica brigando por coisa idiota mano plmrds
9 months ago
0
0
0
israel jura q eu sou idiota
9 months ago
0
0
0
amor eu te amo mas não vou deixar de falar com outros, você mora a kms de mim 😭
9 months ago
0
0
0
por mais q eu diga q não, eu me importo, mas não com tanta intensidade (ou com
9 months ago
0
0
0
eu sou lobo em pele de cordeiro
9 months ago
0
0
0
reposted by
ana
diário secreto via bluesky 💙
over 1 year ago
0
1
1
oi
9 months ago
0
0
0
FALEI DA MENINA ONTEM E ELA COMEÇA A ME SEGUIR HOJE
about 1 year ago
1
0
0
sinto um ódio genuíno
about 1 year ago
0
0
0
omg hiii
about 1 year ago
0
0
0
meu deus minha mãe trabalhando é muito chata
over 1 year ago
0
0
0
eu namoraria todos de sp
over 1 year ago
0
0
0
ele bem por ter perdido a pessoas mais incrível da vida dele e eu sofrendo pela pessoa que menos vale a pena da minha vida.
over 1 year ago
0
1
0
odeio quando o mlk de sp realmente quer me ver tipo? af
over 1 year ago
0
0
0
queria muito aceitar esse elogio mas n da, af q ódio
over 1 year ago
0
0
0
a voz do breno é igual a do bradock aí que ódio
over 1 year ago
0
0
0
over 1 year ago
0
0
0
ai mano que ódio se matem as duss
over 1 year ago
0
0
0
o fw.tiago é o melhor em falar sobre sentimentos
over 1 year ago
0
0
0
mdep, kayg e o boa nada 👎🏻 (💞
over 1 year ago
0
0
0
vivo recebendo lista atualizada de pod mas nem fumo mais
over 1 year ago
0
0
1
quando eu falo que odeio adolescente que não passa vergonha mas lembro que sou adolescente que nunca passaria vergonha pois tenho que mantém uma estética affff
over 1 year ago
0
0
0
não sei como pessoas fdp não ficam angustiadas quando machucam uma pessoa ¿ tipo, quando eu erro com alguém, eu tenho vontade de me matar sla parece q minha mente fica corroendo e parece q vou sentir culpa pra sempre
over 1 year ago
0
0
0
fiquei tão angustiada lendo essas mensagens, ele realmente estava sendo meu lar e eu estraguei tudo
over 1 year ago
0
0
0
as vezes eu acho que sinto muito, mas no final não sinto mada
over 1 year ago
0
0
0
eu podia tá matando, roubando, mas só to com saudade do meu ex
over 1 year ago
0
0
0
ai, sai da live filha
over 1 year ago
0
0
0
esse povo colocando boaventura nas fotos affff
over 1 year ago
0
0
0
imagina assumir rodado
over 1 year ago
0
0
0
eu tentando voltar com meu ex e mandando homem gostoso na dm das migas
over 1 year ago
0
0
0
errei quando falei que a gente era mo sinergia
over 1 year ago
0
0
0
pqp aqui todo mundo peida podre vsfd sou a única normal nessa casa
over 1 year ago
0
0
0
sai do grupo pf
over 1 year ago
0
0
0
Load more
feeds!
log in