💀🖤 Lano 🇵🇸🇱🇧 ☫
@fumecigarros.bsky.social
📤 1432
📥 660
📝 29410
Oi, meu nome é Eli, sou legal na internet. 📍Erechim/RS 🏳️🌈pan Desde 13/04/23
pinned post!
Vendendo um Galaxy A55, Galaxy Buds 2 Pro e uma Galaxy Fit3 com 02 pulseiras adicionais originais por R$ 1.000 Postarei fotos mais tarde
1 day ago
2
2
0
Neymar entrou em campo com chuteiras exclusivas, em um primeiro momento acreditou-se que seria um chinelo com revestimento de chuteira, uma chineleira. Falha de cobertura 276 kkkkkkkkk esses cara
about 2 hours ago
1
1
0
esse gol por um pé ser impedido é uma putaria sem igual
about 3 hours ago
0
0
0
ainda não vou comemorar, tá no var
about 3 hours ago
0
1
0
Egito***
add a skeleton here at some point
about 3 hours ago
0
2
0
Com o gol da Bélgica, Irã tá pegando Austrália
about 3 hours ago
0
2
1
A situação do Irã é melhor do que pensei. Só depende de um resultado positivo de três partidas de hoje
about 3 hours ago
0
3
0
Irã tem um bom toque de bola, precisa melhorar 25 centavos pra chegar mais redondo pra finalizar
about 4 hours ago
0
2
0
Com a vitória da Bélgica, o Irã tá ficando como o último melhor 3º pelas minhas contas. Mas aí depende dos jogos de Congo e Croácia
add a skeleton here at some point
about 4 hours ago
0
2
0
reposted by
💀🖤 Lano 🇵🇸🇱🇧 ☫
Phreddie 🍺🚂
about 4 hours ago
"quem disse que o Irã não sabe atacar?" Olha, tiveram CERTOS PAÍSES aí que realmente acharam...
0
120
53
aff penaltiu pra Belgica
about 4 hours ago
0
2
0
aposto minha bola esquerda que Egito x Irã tá um jogo muito melhor que Bélgica x Nova Zelândia.
about 4 hours ago
0
1
0
e outra puta defesa do goleiro egípcio, mas deu rebote
add a skeleton here at some point
about 4 hours ago
1
2
0
que golaçoooooooo Irã
about 5 hours ago
0
2
0
Egito sabe levantar tijolos e blocos por isso tem um paredão 🧱
about 5 hours ago
0
2
1
NAAAO
about 5 hours ago
0
3
0
porra Egito facilita nóis
about 5 hours ago
0
1
0
To só pelo milagre do Irã classificar
about 5 hours ago
1
1
0
Bubista = boobs enjoyer ??
about 6 hours ago
0
3
0
comemora o técnico de Cabo Verde, Bucetista
about 6 hours ago
0
2
0
somos todos cabaços-verde
add a skeleton here at some point
about 6 hours ago
0
7
2
Triste por Uruguai, mas muito mais feliz por Cabo Verde
about 6 hours ago
0
0
0
é... Uruguai vai querer levar o Pezzolano já depois do mundial 😢
about 7 hours ago
1
1
0
A verdade é que o Uruguai é o Guarani da copa do mundo e o campeonato uruguaio não é muito melhor que o campeonato gaúcho
about 7 hours ago
0
0
0
Quero Rochet fora do Inter, mas ele com as costelas quebradas é melhor que Muslera
about 7 hours ago
0
1
0
O Rochet fez um trabalho pro Muslera, não pode ser
about 7 hours ago
0
0
0
Vou ali tomar banho e hidratar a pelanca antes do jogo das 20
about 9 hours ago
0
2
0
Reassisti Vikings - 1x9 - All Change
https://bancodeseries.com.br/index.php?action=se&serieid=6778&episode=9&type=
#bancodeseries
about 10 hours ago
0
2
0
Na minha opinião de bosta o gol não pode ser a única coisa que pontua, deveria valer 3 pts. Dar um drible na área deveria dar ponto, defender pênalti também
add a skeleton here at some point
about 11 hours ago
1
1
0
Maignan melhor goleiro do mundo
about 12 hours ago
0
3
0
Rapaz o time reserva da Noruega tá dando um caldo até
about 12 hours ago
0
1
0
Se eu fosse norueguês eu ia ficar muito fulo da minha vida em tomar três gols iguais
about 12 hours ago
0
0
0
Kkkkkkkkk dembelê 3x
about 12 hours ago
0
2
0
Momento da mamada da torcida norueguesa
about 12 hours ago
0
0
0
Tô falando, contra seleção grande a França não vai ser vesta de ir com tudo pro ataque no mata-mata.
about 12 hours ago
0
1
0
Gol dos Vique
about 12 hours ago
0
1
0
Nem tirando a bermuda do Mbappe impediu ele de dar a assistência
about 12 hours ago
0
1
0
Pqp Dembelê 2x
about 12 hours ago
0
2
0
reposted by
💀🖤 Lano 🇵🇸🇱🇧 ☫
Nanda ☭ 💚💛🇧🇷
about 12 hours ago
Normalmente a pessoa que “não gosta/ não entende de política” é porque está em um sistema de beneficia ela em tudo.
2
86
20
Olisé que chance que tu perdeu
about 13 hours ago
0
0
0
Você brasileiro iria preferir França tri ou Alemanha penta?
about 13 hours ago
3
2
0
🔵⚪🔴
about 13 hours ago
0
2
0
Goloooo
about 13 hours ago
0
2
0
Franca corre o risco de ficar em 2º? Os caras tão jogando muito
about 13 hours ago
0
0
0
22 segundos o Mbappe mete uma bola no travessão
about 13 hours ago
0
1
0
Estou recebendo muitas tarefas de casa, tipo carregar 60 blocos, to cansado quero trabalhar fora
about 14 hours ago
0
2
0
Amo os sapinhos 🤏🏻
about 14 hours ago
0
1
0
A repórter da RBS comendo um pão e salsicha com ketchup com 100 gramas de batata frita na rua por 10 dólares kkkk
about 16 hours ago
0
2
0
reposted by
💀🖤 Lano 🇵🇸🇱🇧 ☫
ERIKA HILTON
about 17 hours ago
🚨 URGENTE Acaba de vazar uma carta do governo de Donald Trump para Flávio Bolsonaro. Na carta, o governo de Trump agradece a Flávio Bolsonaro por seu “apoio” e afirma que os EUA continuarão aplicando tarifas contra o Brasil e atacando o Pix. FLÁVIO BOLSONARO TRAIDOR DA PÁTRIA
41
1956
957
Sonhei que eu tinha adotado um tigre adulto e o tigre adotou meu gato e não deixava eu chegar perto dele. Acredito que isso foi por causa de todos os gifs de resposta das congratulações do
@itazuratora.boo
loading . . .
Tigers Animals
Alt: Tigers Animals
https://static.klipy.com/ii/39f2394ae36df6e199be9eb7c9fa1012/56/f2/uTgGevbD.gif?hh=644&ww=1024&mp4=Sdja5kU5lNK&webm=Ji11U8LYaVLY
about 16 hours ago
1
6
0
to querendo vender tudo do meu barraco, vou me desfazer do guarda-roupas, por um varal e uma mesa de setup de áudio no lugar
1 day ago
0
3
0
Load more
feeds!
log in