caio caraio
@caiocaraioo.bsky.social
📤 24
📥 28
📝 64
meu twitter não voltou
over 1 year ago
1
0
0
eu amo tropeiro!
over 1 year ago
0
0
0
eu não consigo entender muito bem o que possivelmente pode diferenciar eu deixar um queijo fora da geladeira por dias e ele ficar curado e não mofado estragado, não faz sentido pra mim
over 1 year ago
0
1
0
reposted by
caio caraio
Jairme
almost 2 years ago
hoje só queremos falar de LADY GAGA pautas sérias deixem pra segunda-feira ok
36
2801
416
e se eu comprar uma alexandre pavão?
almost 2 years ago
0
1
0
quebrei a alça do equipamento da academia fazendo remada to me sentindo tão bruta
almost 2 years ago
1
3
0
eu tentando trabalhar e meu computador travando
loading . . .
almost 2 years ago
0
0
0
KKKKKKKKKKKKKKK NNNN
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
caio caraio
AAAAAAaaaaaAaaa
almost 2 years ago
queria ver o exposed do jay z que a nicki tá fazendo pq ela n vem pro bluesky tbm? 🤪
0
1
1
a prisão do nivaldo batista lima hoje já me rendeu gostosas risadas
almost 2 years ago
0
0
0
KAKAKAKAKAKAKAKKA
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
0
hoje to querendo receber atenção de homem bonito
almost 2 years ago
0
0
0
tossi e senti gosto de sangue, tomara que de hoje eu não passe
almost 2 years ago
0
0
0
o twitter caiu de novo?
almost 2 years ago
0
0
0
velho desgraçado desprezível
almost 2 years ago
0
0
0
Bluesky now has over 10 million users, and I was #7,193,785!
almost 2 years ago
0
0
0
o dan tava gostosinho nesse viu
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
3 coisas com as quais eu não fecho: - incêndio na amazônia - taylor swift - stand-up comedy
almost 2 years ago
0
1
0
de onde inventaram que o primeiro ato de wicked pode ter 2h22? 😭😭😭😭😭
almost 2 years ago
0
0
0
lamento mas ela serviu horrores
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
minha fy do tiktok ta só beetlejuice and i’m here for it
almost 2 years ago
0
0
0
nossa vei to conversando com uma mona que dei match no bumble mas essa gay é monotemática puta que pariu haja paciência
almost 2 years ago
0
1
0
agora um mico: estar fazendo qualquer coisa hoje a noite que não seja o show do caetano e da bethânia
almost 2 years ago
2
6
1
belo horizontino é muito burro ne, fica travando a escada rolante porque não sabe deixar o lado esquerdo livre
almost 2 years ago
0
0
0
fui num bazar beneficente e fiz comprinhas barro!
almost 2 years ago
2
0
0
pensando em como a taylor swift teve a coragem de virar pra olivia rodrigo e dizer que a olivia copiou ela com uma melodia de UMA NOTA SÓ
almost 2 years ago
0
0
0
meu psiquiatra esqueceu que a gente tinha reduzido minha medicação, aí fazendo a receita eu corrigi ele e ele perguntou surpreso “uai só isso?” e eu apenas olhei pra ele e fiz esse gesto aqui:
almost 2 years ago
0
1
0
eu super usaria o conjuntinho do superbowl dela
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
1
0
delicia
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
to bem doente e tive uma ótima ideia
almost 2 years ago
0
0
0
essa noite sonhei que estava no bar do fernando
almost 2 years ago
0
0
0
pqp ninguém aguenta mais cancelem esse programa
add a skeleton here at some point
almost 2 years ago
0
0
0
pensando nos tubarões-da-groenlândia e como eles dão conta de viver 500 anos
almost 2 years ago
3
0
1
reposted by
caio caraio
POPTime
almost 2 years ago
Lady Gaga impecável no Festival de Veneza. ✨
179
13131
1071
quero açaí
almost 2 years ago
0
0
0
saudades de ter com quem compartilhar foto dos meus pratos de comida
almost 2 years ago
0
0
0
reposted by
caio caraio
21metgala
almost 2 years ago
opinião mesmo eu querendo voltar para o twitter os ministros estão certos
208
20222
3924
que delicia ver um feed sem um tanto de homem biscoitando
almost 2 years ago
0
0
0
eu assim tweetando no bluesky tendo apenas 6 seguidores:
almost 2 years ago
0
1
0
reposted by
caio caraio
POPTime
almost 2 years ago
até agora essa rede não tem vídeos e acho que por isso tá sendo uma sensação tão estranha. um silencio ensurdecedor.
335
20961
2403
quando eu era criança eu achava que jesus cristo tinha nascido em belém do pará
almost 2 years ago
0
0
0
you reached the end!!
feeds!
log in