Diego Augusto
@otsudig.bsky.social
📤 11
📥 22
📝 16
Gosto de videogame velho, livros e escrever. Faça o bem e seja gentil. 📍 Pálido Ponto Azul
Estava dando uma olhada nas minhas revistas e encontrei essas duas com FIFA de época de Copa do Mundo na capa.
4 days ago
1
0
0
Que saudade de revista de videogames. Arrisco dizer que teve uma época em que eu gostava mais de ler as revistas do que jogar os jogos.
5 days ago
1
0
0
Fallout 4 foi lançado em 2015. São quase onze anos sem um novo jogo. Já tivemos duas temporadas de uma série de sucesso e nem um remake sequer para surfar na onda. Nada. Zero. Nenhum anúncio. Legal a independência dos estúdios Xbox, mas aí já ultrapassou o limite do razoável.
6 days ago
1
0
0
O Jornal do Véio é uma das coisas mais legais que vejo em algum tempo no mundinho retrogamer.
add a skeleton here at some point
6 days ago
1
3
1
Esta semana, eu quase cedi a pensamentos intrusivos e comprei um PlayStation 4 usado apenas para jogar Gran Turismo. No fim, resisti bravamente, baixei um emulador de PlayStation 2 e estou jogando Gran Turismo 4, o melhor da série.
6 days ago
0
1
0
Minha aba Discover mostra as mesmas postagens das pessoas que eu sigo, mas em ordem aleatória.
7 days ago
0
0
0
O Xbox não consegue ficar três semanas sem uma notícia ruim.
8 days ago
0
0
0
Sim, como você pode notar*, retornei ao Bluesky pela ∞ vez. Dessa vez, para ficar. Estou tentando ser menos inconstante. Vou conseguir. 🤞 *ninguém vai notar.
8 days ago
0
0
0
Quem tem um backup, não tem nenhum. Perdi um arquivo de vários textos de blogs antigos porque o Windows simplesmente me trancou fora do PC e não aceitava meu PIN, nem nenhuma das minhas tentativas de restaurá-lo ou usar a senha da conta Microsoft.
8 days ago
1
1
0
you reached the end!!
feeds!
log in